• Termos de Compra
* AO REALIZAR UMA COMPRA O CLIENTE AUTOMATICAMENTE AFIRMA QUE LEU E QUE CONCORDA COM TODOS OS ITENS ABAIXO, JUNTAMENTE COM O PRAZO DE ENTREGA.
____________

Todos os produtos aqui listados são Sob Encomenda, uma vez confirmado o pagamento o pedido é feito ao nosso fornecedor. O prazo é de 25 a 50 dias. Leia Prazo de Entrega
* Tributação/Taxas Alfandegárias *
Se a encomenda for tributada, nós NÃO reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsalilidade do cliente.
* Pacotes Extraviados *
A loja não se responsabiliza por pacotes extraviados, danificados ou perdidos pelo correio. Uma vez que enviamos sua compra, toda a responsabilidade fica por conta dos Correios.
____________

O código de rastreio é fornecido entre 1 a 8 dias úteis, uma vez que o pedido já tenha sido concluido junto ao fornecedor.
• TENHA CERTEZA DE FORNECER UM ENDEREÇO DE E-MAIL VÁLIDO E DE SEU USO FREQUENTE, POIS TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE SUA ENCOMENDA SERÃO ENVIADAS PARA O ENDEREÇO DE E-MAIL FORNECIDO POR VOCÊ NO ATO DA COMPRA.
________

A Make&Look somente efetua trocas de produtos com defeitos de fabricação. Na eventualidade do produto apresentar defeito de fabricação, o cliente devera comunicar-se conosco, informando o problema e anexando uma foto (em boa qualidade) detalhando a área com o defeito e outra mostrando o produto por inteiro, o produto defeituoso deverá ser enviado via PAC, devidamente protegido e na embalagem original para o endereço que sera fornecido para o cliente, para que seja feita a averiguação do defeito (os custos deste envio ficam a cargo do cliente) uma vez constatado o defeito a Make&Look fornece ao cliente duas opções: Reenvio do produto ou Reembolso. Uma vez escolhida a opção de reenvio e o pedido já ter sido feito ao fornecedor, não sera mais possível pedir o reembolso. Produtos com sinais de uso perdem o direito a troca. Sua Troca somente será válida se todas as especificações acima citadas estiverem de acordo.
SUA RECLAMAÇÃO DE DEFEITO DEVE SER FEITA EM ATÉ 3 DIAS CORRIDOS PARA QUE POSSAM SER TOMADAS AS MEDIDAS NECESSÁRIAS, CASO CONTRÁRIO O CLIENTE PERDE O DIREITO A RECLAMAÇÃO.

_________

A Make&Look não aceita devoluções. Portanto o cliente deve ter a CERTEZA de que esta adquirindo os produtos que realmente deseja.
__________

A Make&Look NÃO reembolsa o valor da compra em caso de desistência. Em caso de pagamento por Depósito Bancário, o sinal (depósito de 50% do valor da compra) NÃO será devolvido. Em caso de depósito integral do valor da compra (incluindo frete, caso o frete ainda não tenha sido pago o cliente SOMENTE recebera a encomenda mediante ao pagamento do frete) o cliente recebera sua encomenda através do serviço de entrega escolhido (PAC ou SEDEX). Portanto o cliente deve estar certo da compra.
_____________

* DESTINATÁRIO AUSENTE: Por padrão os Correios realizam 3 tentativas de entrega em caso de destinatário ausente, se nenhuma destas 3 tentativas forem bem sucedidas a encomenda volta para o fornecedor e em muitos casos a Alfandêga não reenvia a encomenda remetente (fornecedor). *Em caso de destinatário ausente a encomenda será enviada pelo Correio para a Alfandêga.
* Se este procedimento acontecer, a encomenda NÃO pode mais ser resgatada. Por este motivo, o cliente deve informar um endereço de entrega no qual, SEMPRE haja alguém no local e que NÃO HAJA risco de mudança em um período de até 90 dias. Nestes casos a loja Make&Look NÃO realiza reembolso ou reenvio.

- EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
REENVIO
Em caso de escolha por reenvio o mesmo só será feito mediante as especificações acima citadas terem sido corretamente cumpridas. Para que o reenvio seja feito o cliente devera ter enviado o produto danificado protegido e em embalagem original para o endereço fornecido a ele, qualquer providência (reenvio ou reembolso) só sera inciada com o produto danificado já em nossas mãos. Sera feito um novo pedido para o fornecedor, esta encomenda tem o mesmo prazo de entrega do anteriormente comprado: de 25 a 45 dias úteis. Assim que o produto chegar em nossas mãos ele passara por nova averiguação e será enviado ao cliente, desta vez, sem custos para ele. Caso o cliente não opte pelo reenvio ele podera optar pelo reembolso, lembrando que: uma vez o pedido feito ao fornecedor não é mais possivel voltar atras e pedir o reembolso, portanto o cliente deve estar certo de sua decisão antes de toma-la.

Em caso de escolha por reembolso o mesmo só será feito mediante as especificações acima citadas terem sido corretamente cumpridas. Para que o reenvio seja feito o cliente devera ter enviado o produto danificado protegido e em embalagem original para o endereço fornecido a ele, qualquer providência(reenvio ou reembolso) só sera inciada com o produto danificado já em nossas mãos. Lembrando que o reembolso não podera ser efetuado caso a decisão por reenvio já tenha sido tomada e um novo pedido já ter sido feito ao fornecedor. Para que o reembolso seja realizado o cliente devera fornecer os dados de sua conta ou de terceiros(neste caso a Make&Look reserva-se ao direito de saber qual o grau de parentesco deste terceiro com o cliente; apenas para clareza de comunicação. As informações a serem fornecidas são estas: Banco, Nome do Favorecido, Agência, Número da Conta e Operação. O reembolso sera do valor total do produto, o valor pago pelo frete não sera reembolsado, visto que este valor foi utilizado para pagar o serviço dos Correios e por isso não há como reaver tal valor. O reembolso sera efetuado em até 8 dias úteis via Depósito Bancário (e uma fotocópia do comprovante de depósito sera enviada ao cliente) na conta fornecida pelo cliente, o mesmo deve ter a certeza dos dados fornecidos, pois, Depósitos efetuados em contas erradas por motivo de informação fornecida de forma errônea pelo cliente não serão refeitos.
Produtos com sinais de uso perdem a garantia.
____________

Todos os produtos aqui listados são Sob Encomenda, uma vez confirmado o pagamento o pedido é feito ao nosso fornecedor. O prazo é de 25 a 50 dias. Leia Prazo de Entrega
* Tributação/Taxas Alfandegárias *
Se a encomenda for tributada, nós NÃO reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsalilidade do cliente.
* Pacotes Extraviados *
A loja não se responsabiliza por pacotes extraviados, danificados ou perdidos pelo correio. Uma vez que enviamos sua compra, toda a responsabilidade fica por conta dos Correios.
____________

O código de rastreio é fornecido entre 1 a 8 dias úteis, uma vez que o pedido já tenha sido concluido junto ao fornecedor.
• TENHA CERTEZA DE FORNECER UM ENDEREÇO DE E-MAIL VÁLIDO E DE SEU USO FREQUENTE, POIS TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE SUA ENCOMENDA SERÃO ENVIADAS PARA O ENDEREÇO DE E-MAIL FORNECIDO POR VOCÊ NO ATO DA COMPRA.
________

A Make&Look somente efetua trocas de produtos com defeitos de fabricação. Na eventualidade do produto apresentar defeito de fabricação, o cliente devera comunicar-se conosco, informando o problema e anexando uma foto (em boa qualidade) detalhando a área com o defeito e outra mostrando o produto por inteiro, o produto defeituoso deverá ser enviado via PAC, devidamente protegido e na embalagem original para o endereço que sera fornecido para o cliente, para que seja feita a averiguação do defeito (os custos deste envio ficam a cargo do cliente) uma vez constatado o defeito a Make&Look fornece ao cliente duas opções: Reenvio do produto ou Reembolso. Uma vez escolhida a opção de reenvio e o pedido já ter sido feito ao fornecedor, não sera mais possível pedir o reembolso. Produtos com sinais de uso perdem o direito a troca. Sua Troca somente será válida se todas as especificações acima citadas estiverem de acordo.
SUA RECLAMAÇÃO DE DEFEITO DEVE SER FEITA EM ATÉ 3 DIAS CORRIDOS PARA QUE POSSAM SER TOMADAS AS MEDIDAS NECESSÁRIAS, CASO CONTRÁRIO O CLIENTE PERDE O DIREITO A RECLAMAÇÃO.

_________

A Make&Look não aceita devoluções. Portanto o cliente deve ter a CERTEZA de que esta adquirindo os produtos que realmente deseja.
__________

A Make&Look NÃO reembolsa o valor da compra em caso de desistência. Em caso de pagamento por Depósito Bancário, o sinal (depósito de 50% do valor da compra) NÃO será devolvido. Em caso de depósito integral do valor da compra (incluindo frete, caso o frete ainda não tenha sido pago o cliente SOMENTE recebera a encomenda mediante ao pagamento do frete) o cliente recebera sua encomenda através do serviço de entrega escolhido (PAC ou SEDEX). Portanto o cliente deve estar certo da compra.
_____________

* DESTINATÁRIO AUSENTE: Por padrão os Correios realizam 3 tentativas de entrega em caso de destinatário ausente, se nenhuma destas 3 tentativas forem bem sucedidas a encomenda volta para o fornecedor e em muitos casos a Alfandêga não reenvia a encomenda remetente (fornecedor). *Em caso de destinatário ausente a encomenda será enviada pelo Correio para a Alfandêga.
* Se este procedimento acontecer, a encomenda NÃO pode mais ser resgatada. Por este motivo, o cliente deve informar um endereço de entrega no qual, SEMPRE haja alguém no local e que NÃO HAJA risco de mudança em um período de até 90 dias. Nestes casos a loja Make&Look NÃO realiza reembolso ou reenvio.

- EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
REENVIO
Em caso de escolha por reenvio o mesmo só será feito mediante as especificações acima citadas terem sido corretamente cumpridas. Para que o reenvio seja feito o cliente devera ter enviado o produto danificado protegido e em embalagem original para o endereço fornecido a ele, qualquer providência (reenvio ou reembolso) só sera inciada com o produto danificado já em nossas mãos. Sera feito um novo pedido para o fornecedor, esta encomenda tem o mesmo prazo de entrega do anteriormente comprado: de 25 a 45 dias úteis. Assim que o produto chegar em nossas mãos ele passara por nova averiguação e será enviado ao cliente, desta vez, sem custos para ele. Caso o cliente não opte pelo reenvio ele podera optar pelo reembolso, lembrando que: uma vez o pedido feito ao fornecedor não é mais possivel voltar atras e pedir o reembolso, portanto o cliente deve estar certo de sua decisão antes de toma-la.

Em caso de escolha por reembolso o mesmo só será feito mediante as especificações acima citadas terem sido corretamente cumpridas. Para que o reenvio seja feito o cliente devera ter enviado o produto danificado protegido e em embalagem original para o endereço fornecido a ele, qualquer providência(reenvio ou reembolso) só sera inciada com o produto danificado já em nossas mãos. Lembrando que o reembolso não podera ser efetuado caso a decisão por reenvio já tenha sido tomada e um novo pedido já ter sido feito ao fornecedor. Para que o reembolso seja realizado o cliente devera fornecer os dados de sua conta ou de terceiros(neste caso a Make&Look reserva-se ao direito de saber qual o grau de parentesco deste terceiro com o cliente; apenas para clareza de comunicação. As informações a serem fornecidas são estas: Banco, Nome do Favorecido, Agência, Número da Conta e Operação. O reembolso sera do valor total do produto, o valor pago pelo frete não sera reembolsado, visto que este valor foi utilizado para pagar o serviço dos Correios e por isso não há como reaver tal valor. O reembolso sera efetuado em até 8 dias úteis via Depósito Bancário (e uma fotocópia do comprovante de depósito sera enviada ao cliente) na conta fornecida pelo cliente, o mesmo deve ter a certeza dos dados fornecidos, pois, Depósitos efetuados em contas erradas por motivo de informação fornecida de forma errônea pelo cliente não serão refeitos.
Produtos com sinais de uso perdem a garantia.